Como Obter Sucesso Profissional
2) Estar sempre buscando a direção de Deus:
Existem muitas vozes falando aos nossos ouvidos, e também em nosso coração: o diabo fala, existe o conselho dos ímpios; existem pessoas bem intencionadas, mas sem sabedoria; existem os parentes, e existe a nossa alma que certos dias não está tão bem. Existe, a voz do Espírito Santo, que está sempre nos instruindo no caminho de Deus, na vontade de Deus. Quanto mais sensível nós formos à voz do Espírito Santo, mais clara será a direção de Deus para nossa vida. A oração, o louvor e a pregação nos torna mais sensíveis à voz do Espírito Santo; as outras vozes vão baixando e a voz de Deus vai aumentando em nossos ouvidos. O contrário também é verdadeiro: quando não oramos, louvamos e ouvimos a pregação, mais altas ficam as vozes deste mundo, enquanto a voz do Espírito Santo fica baixinha, (Isaías 55:8, Isaías 1:19).
A PALAVRA DE DEUS ABRE O SUCESSO NO CASAMENTO
3)Se é casado tem que ter acordo com seu cônjuge: Para prosperar, o casal tem que entrar em acordo, os dois têm que trabalhar em equipe. Muitos casais não prosperam porque, enquanto um constrói o outro destrói, enquanto um ajunta, outro espalha. Se não há acordo, o casal deve começar a orar junto, pedindo a Deus harmonia, unidade no espírito. Para se ter um acordo, ambos deve ceder um pouco.Se nenhum ceder não vai dar certo; se só um ceder, lá na frente vai dar problema. Como dentro do casamento a gente sempre tem certeza que tem razão, devemos buscar conselho de líderes que nos confrontem com a verdade. Perguntar também para as pessoas do nosso círculo pessoal onde estamos errando pode ajudar a entendermos melhor nossas falhas. Pergunte para três pessoas que você tem intimidade e convívio no que você tem que mudar; só não pode ficar com raiva delas depois, rsrsrs, (Mateus 12:25).
4)Ser Justo: Toda pessoa justa prospera. O ímpio pode até ganhar dinheiro, mas nunca deixará a miséria. Ser justo é andar reto,ser honesto, não desejar o mal para as pessoas, mas amar o próximo, ter piedade e misericórdia das pessoas, estender a mão para ajudar, não maldizer. Existe muito crente ímpio. Crê em Deus,serve a Deus, mas é maldoso,rancoroso,raivoso, odioso, avarento,maldizente. Estes vão sempre viver com sérios problemas, porque a benção não é para o “Crente”, mas para o justo ( Salmos 92:12-15, Salmos 1).
O JUSTO BUSCA A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO SE PREOCUPA COM VALOZES HUMANOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário