sexta-feira, 10 de maio de 2013

QUEBRANDO AS BARREIRAS PARA CONQUISTAR


Como Obter Sucesso Profissional


    1)Quebrar Maldições:Muitas pessoas vivem debaixo de decretos que foram feitos no passado existe famílias inteiras debaixo de um decreto maligno,de uma palavra de maldição, de uma atitude errada que trouxe peso sobre a pessoa e seus familiares ( Provérbios 18:21, Deuteronômio 11:26-28). Quando, no julgamento de Jesus, Pilatos lavou as mãos,dizendo-se inocente sobre o Sangue de Jesus os Judeus declararam:”caia sobre nós e nossos filhos”. Já são 2.000 anos de perseguições e sofrimento. A igreja católica matou milhares de judeus na inquisição;Hitler matou 6 milhões de judeus só na 2ª guerra mundial, (Mateus 27:25). Muitos pais lançam maldições sobre seus filhos, muitas pessoas cometem atos que vão trazer maldições para sua própria vida, levando-as a uma vida de derrota e miséria. Devemos orar quebrando todas as maldições, devemos buscar nos desvencilhar de todos atos que possam atrair maldição para nossa vida. O uso de imagem e rituais com imagem trazem conseqüências para nossa vida e nossos descendentes, ( Êxodo 20:4-5). 



2) Estar sempre buscando a direção de Deus: 

Existem muitas vozes falando aos nossos ouvidos, e também em nosso coração: o diabo fala, existe o conselho dos ímpios; existem pessoas bem intencionadas, mas sem sabedoria; existem os parentes, e existe a nossa alma que certos dias não está tão bem. Existe, a voz do Espírito Santo, que está sempre nos   instruindo no caminho de Deus, na vontade de Deus. Quanto mais sensível nós formos à voz do Espírito Santo, mais clara será a direção de Deus para nossa vida. A oração, o louvor e a pregação nos torna mais sensíveis à voz do Espírito Santo; as outras vozes vão baixando e a voz de Deus vai aumentando em nossos ouvidos. O contrário também é verdadeiro: quando não oramos, louvamos e ouvimos a pregação, mais altas ficam as vozes deste mundo, enquanto a voz do Espírito Santo fica baixinha, (Isaías 55:8, Isaías 1:19).


A PALAVRA DE DEUS ABRE O SUCESSO NO CASAMENTO 

3)Se é casado tem que ter acordo com seu cônjuge: Para prosperar, o casal tem que entrar em acordo, os dois têm que trabalhar em equipe. Muitos casais não prosperam porque, enquanto um constrói o outro destrói, enquanto um ajunta, outro espalha. Se não há acordo, o casal deve começar a orar junto, pedindo a Deus harmonia, unidade no espírito. Para se ter um acordo, ambos deve ceder um pouco.Se nenhum ceder não vai dar certo; se só um ceder, lá na frente vai dar problema. Como dentro do casamento a gente sempre  tem certeza que tem razão, devemos buscar conselho de líderes que nos confrontem com a verdade. Perguntar também para as pessoas do nosso círculo pessoal onde estamos errando pode ajudar a entendermos melhor nossas falhas. Pergunte para três pessoas que você tem intimidade e convívio no que você tem que mudar; só não pode ficar com raiva delas depois, rsrsrs, (Mateus 12:25). 



4)Ser Justo: Toda pessoa justa prospera. O ímpio pode até ganhar dinheiro, mas nunca deixará a miséria. Ser justo é andar reto,ser honesto, não desejar o mal para as pessoas, mas amar o próximo, ter piedade e misericórdia das pessoas, estender a mão para ajudar, não maldizer. Existe muito crente ímpio. Crê em Deus,serve a Deus, mas é maldoso,rancoroso,raivoso, odioso, avarento,maldizente. Estes vão sempre viver com sérios problemas, porque a benção não é para o “Crente”, mas para o justo ( Salmos 92:12-15, Salmos 1).   


O JUSTO BUSCA A JUSTIÇA DE DEUS E NÃO SE PREOCUPA COM VALOZES HUMANOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário