Mundo cristão
PROGRAMA DE AJUDA MUTUA
Objetivos do ministério
A visão e propósito do projeto de ajuda mutua entre cristãos é que pessoas sejam capacitadas e equipadas para andar na plenitude dos filhos de DEUS (Gl4.4/5) assumindo sua posição de filhos do DEUS altíssimos a fim de assumirem os negócios do PAI (lc2.49) a fim de cumprir a chamada de DEUS para suas vidas, os princípios da palavras de DEUS iram nos capacitar andar no seu caminho nos santificando como o fogo no ouro removendo as suas impurezas tornados mais valiosos a cada dia. Aonde cada família se tornara uma fortaleza centrada dentro da vontade de DEUS para sua vida transformando-os em bênçãos a todos a sua volta como fonte de águas vivas, mananciais em meio ao deserto, aonde abundou o pecado superabundara a graça. Transformando famílias em testemunho vivos de libertação, restauração, cura e presença do poder de DEUS levantando homens capazes de defender suas famílias frente ao mundo na força e no poder de DEUS o qual é nosso escudo e fortaleza.
A participação do ministério
O principal foco e levantar valentes de DEUS que tenham coragem e ousadia para resplandecer a face de CRISTO a todos a sua volta em ações de coragem para defender seus filhos diante do mundo, os quais são herança do SENHOR. Assim como suas esposa são a parte mais frágil que cada um possa se entregar em defesa delas, assim como JESUS não se negou mais antes se entregou por sua igreja, que assim você possa se entregar pela sua esposa negando a sua vontade para que a vontade de CRISTO seja feita em sua vida.
Valente prontos a defender a casa do SENHOR e supri-la em todas as suas necessidades, reconhecendo a autoridade que o SENHOR entregou a sua igreja, nas mãos dos seus sacerdotes, honrando-os sempre, sabendo que sempre estará honrando ao Senhor JESUS.
Temos formado um grupo de valentes homens de DEUS, Gaditas soldados de CRISTOS, decididos a formar guerreiros destemidos que não tem medo do mundo e nem do que ele é ou representa. Os Gaditas
Entram em oração e jejum a favor famílias formando uma muralha de proteção na autoridade de filhos do DEUS vivo assumindo os negócios do PAI, ao mesmo tempo em que temos uma multidão de petições a favor de seus filhos eliminando as acusações de satanás diante do PAI, aonde muito vale a oração de um justo. Aonde o amor cobre multidões de pecados, PAI perdoa-os porque eles não sabem o que fazem.
Saiba como participar cadastrando se mundocristaoajudamutua@gmail.com
Envie suas duvidas e motivos de oração específicos ou detalhados. Se você quiser fazer parte do grupo de orações táticas Gaditas valentes de DEUS. Especifique
O mundo cristão estará dando um treinamento tático operacional que fará toda a diferença em sua vida com DEUS vidas DEPENDE DA SUA atitude em defesa dos pequeninos e o SENHOR Dara a sua paga recompensa.
Isaías 41 entre parênteses comentários
1 CALAI-VOS perante mim, ó ilhas( isolados ou distantes), e os povos renovem as forças; cheguem-se, e então falem; cheguemo-nos juntos a juízo. (Frente ao SENHOR encontramos a justiça por isso precisamos entrar em sua presença para apresentar nossas petições)
2 Quem suscitou do oriente o justo e o chamou para o seu pé? Quem deu as nações à sua face e o fez dominar sobre reis? Ele os entregou à sua espada como o pó e como pragana arrebatada pelo vento ao seu arco.
3 Ele os persegue e passa em paz, por uma vereda por onde os seus pés nunca tinham caminhado.
4 Quem operou e fez isto, chamando as gerações desde o princípio? Eu o SENHOR, o primeiro, e com os últimos eu mesmo.
5 As ilhas o viram, e temeram; os fins da terra tremeram; aproximaram-se, e vieram.
6 Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.
7 E o artífice animou ao ourives, e o que alisa com o martelo ao que bate na bigorna, dizendo da coisa soldada: Boa é. Então com pregos a firma, para que não venha a mover-se.
8 Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
9 Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
10 Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
11 Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
12 Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
13 Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
14 Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel(mesmo que você não se sinta míngüem e incapaz); eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel(JESUS).
15 Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana.(fará novos caminhos para te capacitara a destruir seus inimigos aqueles que tem destruído sua vida de relacionamento com DEUS)
16 Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te alegrarás no SENHOR e te gloriarás no Santo de Israel.
17 Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
18 Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. (transformará lugares mortos em vida)
19 Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo. ( te usara para reconstruir vidas lugares de proteção aos que temem o nome do SENHOR)
20 Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou.
21 Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó.
22 Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras.
23 Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; ou fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos. ( o SENHOR desafia os seus inimigos a se levantarem e a se mostrar)
24 Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe.
25 Suscitei a um do norte, e ele há de vir; desde o nascimento do sol invocará o meu nome; e virá sobre os príncipes, como sobre o lodo e, como o oleiro pisa o barro, os pisará.
(DEUS revela que seus inimigos não são nada)
26 Quem anunciou isto desde o princípio, para que o possamos saber, ou desde antes, para que digamos: Justo é? Porém não há quem anuncie, nem tampouco quem manifeste, nem tampouco quem ouça as vossas palavras.
27 Eu sou o que primeiro direi a Sião: Eis que ali estão; e a Jerusalém darei um anunciador de boas novas.
28 E quando olhei, não havia ninguém; nem mesmo entre estes, conselheiro algum havia a quem perguntasse ou que me respondesse palavra.
29 Eis que todos são vaidade; as suas obras não são coisa alguma; as suas imagens de fundição são vento e confusão.
(Todos os deuses são apenas confusão e vaidade precisamos levantar a voz daquele que anunciar as boas novas no nome de JESUS)
Nenhum comentário:
Postar um comentário